Início » Perugini, prefeito de Hortolândia, deixa Samaritano e vai para UTI de hospital em São Paulo

Perugini, prefeito de Hortolândia, deixa Samaritano e vai para UTI de hospital em São Paulo

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PDT), foi transferido nesta quarta-feira, (03/02), para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital em São Paulo. Segundo nota do Departamento de Comunicação da Secretaria de Governo, “Perugini segue com seu quadro de saúde estável e continua a receber todos os cuidados para que tenha uma recuperação célere.”

A Prefeitura de Hortolândia tem sido contida nas informações que divulga sobre o estado de saúde do prefeito, que foi internado na segunda-feira passada no Hospital Samaritano de Campinas, após ter sido diagnosticado com covid-19. As notas são sucintas e, até ontem, informavam sobre sintomas leves.

Assim, a transferência do prefeito para uma UTI em São Paulo, sem maiores explicações, causou surpresa e levantou suspeita de um agravamento em seu quadro.

Zezé de Lima

Jornalista que começou no Diário do Povo, quando a sede era na César Bierrembach, e com histórias no Jornal de Domingo e Correio Popular. Na última década, já fiz de tudo na Band Campinas. Hoje posso fazer só o que gosto.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.