Início » Pesquisa põe Rafa na frente e segundo lugar está embolado entre quatro candidatos a prefeito

Pesquisa põe Rafa na frente e segundo lugar está embolado entre quatro candidatos a prefeito

O candidato a prefeito de Campinas Rafa Zimbaldi (PL) segue na dianteira pela principal cadeira do Palácio dos Jequitibás, com 20,4% das intenções de voto em pesquisa estimulada feita pelo Instituto Paraná Pesquisa/VTV. Como a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, o segundo colocado tá embolado entre quatro candidatos: Dr. Hélio (PDT), com 11,9%, Artur Orsi (PSD), com 10,6%, Dario Saadi (Republicanos), com 10,1% e Teresinha de Carvalho, com 8,5%

Pedro Tourinho (PT) aparece com 5,6% da preferência do eleitor. André Von Zuben (Cidadania), com 2,9%. Alessandra Ribeiro (PCdoB) tem 1,6% das intenções de voto. Wilson Matos (Patriota), com 1%. Laura Leal (PSTU), com 0,9%. Ahmed Tarique, com 0,6% e Rogério Parada (PRTB), com 0,4%.

Outros 8,3% dos eleitores não souberam responder e 16,4% disseram que não votarão em nenhum dos candidatos.

Rejeição

O candidato com maior rejeição é Dr. Hélio, com 70,9%. Em seguida vem Dário, com 51,4%. Delegada Teresinha tem a resistência de 48,5% dos eleitores. Rafa tem 40,8% e Orsi aparece com 38,8

Gestão Jonas

O governo Jonas Donizette (PSB) é desaprovado por 52,8% e aprovado por 42,9% dos eleitores.

Foram ouvidas 800 pessoas entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro. A pesqusia está registrada na Justiça Eleitoral sob o número 03623/2020.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

4 comentários

  • Campinas não merece! Só raposa velha, que mama na teta da nossa cidade há pelo menos 15 anos. É uma vergonha ver um ex-prefeito em segundo lugar em uma pesquisa. É como se diz: os políticos são o espelho da nossa sociedade.

  • o POVO SABE, DR HÉLIO MELHOR PREFEITO DE CAMPINAS, FATO. NÃO FEZ DE ERRADO NADA QUE OS OUTROS DEIXARAM DE NÃO FAZER,
    PESQUISA É PESQUISA E URNAS NÃO MENTWM JAMAIS
    VAMOS PDT

  • Se Rafa Zimbaldi não é Jonas… o que comissionado dele ainda faz na secretaria de Desenvolvimento Econômico??? Fora Dário… Fora Rafa… Fora todos!!! Chega de excesso de comissionados!!!

  • Meu Deus!
    Dr. Hélio, sem comentários. Agora o Jonas ter 2 dos 5 candidatos na cabeça das pesquisas, é D+. A população tem que aprender a votar!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.