O PT começa a discutir as eleições de outubro. Hoje, às 15h, Demétrio Vilagra, Sebastião Arcanjo e Gerson Bittencourt irão se reunir para discutir sobre as políticas necessárias para a cidade. Além disso, várias correntes preparam reuniões para discutir as pré-candidaturas nas eleições de outubro.
No sábado, várias correntes recebem o pré-candidato a prefeito Márcio Pochmann. O economista é apontado como o candidato do PT para a Prefeitura de Campinas.Neste encontro irá participar o prefeito cassado Demétrio Vilagra (PT). O encontro será no Euro Suite Hotel.
No mesmo dia, o deputado Gerson Bittencour irá se reunir com o seu grupo na Vila Industrial. Na pauta o lançamento do seu nome ou não como pré-candidato à principal cadeira do Palácio dos Jequitibás.
Já os militantes ligados a Sebastião Arcanjo também se reúnem também no sábado e vão bater o martelo para que Tiãozinho seja candidato a prefeito na chapa do PT. A reunião será no sindicato dos frentistas.
Que belíssimo trio o PT escolheu para definir ” as políticas necessárias para a cidade ” :
– Um ex-prefeito cassado e acusado de envolvimento em esquema de corrupção ( Sr. Villagra);
– Um deputado eleito que conseguiu escapar da ficha limpa, pois já havia sido condenado pela Justiça por improbidade administrativa quando foi secretário em São Paulo, junto com sua mentora (Sr. Bittencourt).
– Um ex-secretário que nunca disse a que veio ou o que fazia quando ocupou cargos comsissionados em Campinas ( sr. Arcanjo).
Não conheço o sr . Porchmann, mas pelo visto é outro candidato inventado pelo Lula , assim como Dilma , que infelizmente foi eleita, e que de “grande administradora e gerentona ” não tem absolutamente nada, pois conseguiu falir uma loja de R$ 1,99 que mantinha em P. Alegre.
É com isso aí que o PT quer voltar ao poder em Campinas?
Cara Rose, o Seminário do qual o Presidente do IPEA(Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) do Governo Federal Marcio Pochmann participará não será realizado na Vila Industrial.Será realizado em um Hotel no Centro da cidade e contará com várias personalidades da política nacional e de figuras da área acadêmica da PUCC e UNICAMP.
Sim, será no Euro Suite Hotel. Já arrumei o post. Obrigado…..
O seu Ze Ruela, se não conhece o homem não critique! O Prof.Pochmann é honesto e competente. è de gente assim que o Brasil precisa.
Gente, agora o PT está se revirando todo.
Pq na época da crise política (várias personalidades da política nacional e de figuras da área acadêmica da PUCC e UNICAMP) nunca se juntaram, ou se quer apareceram para dar as caras.
Esse Marcio Pochmann, nunca apareceu no PT, agora dá o ar das graças.
É a política dos interesses, hj eles aparecem, passado alguns anos eles somem e retornam novamente.
Agora qto ao apoio do Bitencourt ao Tião, será um tiro no pé com calibre 12. Alias quem é Tião mesmo?
A periferia sempe esquece destas pessoas que com carater eleitoreiro aparecem sorrindo nos butecos e feirinhas da comunidade, pedindo votos e qdo eleito esquecem suas origens.
Mas outubro será diferente o PT fará apenas o Canário vereador. Aguarde e verás.
(aliás, nem adianta Durval e cia querer vir em meu bairro tentar roubar uns votinhos, pq sempre é assim, vem faz uns votos e não agrega nada nem ao partido, pq nem daqui ele é) e qdo estoura os pepinos, estão bem longe assistindo de camarote)
rose,
começo achar que é pessoal, pois é o 3º depoimento meu que não é publicado.
Pena, achei que aqui tínhamos voz ativa
mas quais e-mails vc enviou?
Só estou liberando os comentários hoje. Desde de sábado não atualizou o blog.
Rose, algum retorno em relação ao encontro do sábado? Estamos curiosos.
Abraços,
oh eleitor cansado acho mesmo é que vc alem de cansado tá tambem desinformado , pois o pt continua muito forte em campinas segundo pesquisas que nao sao encomendadas pelo pt mais sim dos adversarios ainda mostra o pt como a grande força plitica da cidade ce informa ai descaça um pouco já que esta cansado
ver pra crer..