Início » Plano SP é flexibilizado e comércio poderá funcionar até as 00h, com 80% de capacidade

Plano SP é flexibilizado e comércio poderá funcionar até as 00h, com 80% de capacidade

O Governo de São Paulo anunciou na coletiva desta quarta-feira (28), a ampliação no horário de funcionamento e capacidade de público do comércio dentro do Plano SP. Agora, os estabelecimentos poderão funcionar com 80% da capacidade e até as 00h. As novas regras começam a valer neste domingo , 1º de agosto.

Até a coletiva de hoje, o Plano SP restringia a capacidade no atendimento ao público em 60% e entre as 05 e 23h. A flexibilização ocorre pela frequente queda nos números de casos, internações, ocupação de leitos e mortes no estado. Atualmente, São Paulo está com 53% dos leitos ocupados em todo o estado. Na capital, o índice de ocupação é de 49%.

O toque de recolher, que vigorava das 23 às 04h59, deixa de existir também a partir do domingo (1º). O novo horário e a nova capacidade seguem até o dia 16 de agosto.

por Manuel Correia

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

  • Boa Tarde, meu nome Sheyla que adianta o Doria flexibilizar horario de funcionamento, se os proprios orgãos publicos, não funcionam, e nem tem resposta para o que acontece, exemplo paguei meu licenciamento a 15 dias e não emite você liga para Detran, passa para Prodesp, para Denatran disseram que o que passaram para eles que uma multa mesmo depois de paga demora em torno de 10 dias uteis para sair do sistema para emissão e se for pego com licenciamento em atraso quer dizer com a taxa paga seu carro vai para o patio.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.