Início » Pochmann desiste e PT tem cinco pré-candidatos à Prefeitura de Campinas

1 min readPochmann desiste e PT tem cinco pré-candidatos à Prefeitura de Campinas

O economista Marcio Pochmann, que já foi candidato à Prefeitura de Campinas por duas vezes, desistiu da candidatura e o PT de Campinas tem cinco pré-candidatos para a principal cadeira do Palácio dos Jequitibás.

Entre os candidatos, dois são vereadores: Carlão do PT e Pedro Tourinho. O ex-deputado Renato Simões também está na disputa, além do ex-presidente da legenda, Casemiro dos Reis Junior e Juliano Henrique Davolli Finelli.

Em nota, o PT de Campinas informou que no próximo sábado (13/06) os integrantes do PT se reúnem para “definir os prazos e calendários, bem como método de escolha daquele que representará o partido, nas eleições desse ano.”

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Pedro Tourinho é o melhor nome para conquistar o Palácio dos jequitibás. Ele representa a volta do toninhismo em Campinas e com isso o povo volta a acreditar na estrela.

    Pedro Tourinho prefeito!!!

Mais Categorias