CASO OURO VERDE

‘Por conta própria’, diz Sindae sobre diretor na Câmara

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O Sindae, Sindicato dos Servidores da Sanasa, nega que o diretor Fábio Henrique Dias, que se envolveu na briga ontem (28/02) na Câmara de Vereadores de Campinas durante o julgamento de cassação do mandato do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), estevesse no Legislativo representando a entidade sindical.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindae, Henrique Dias é filiado ao PSB. No dia anterior ao jugalmento, o partido enviou convocação para que os filiados do PSB participassem da sessão -– que livrou Jonas de cassação.

Ontem, por volta das 13h40, durante transmissão ao vivo do Programa Bastidores do Poder, da Band Campinas, Henrique Dias se envolveu numa briga com os integrantes do Movimento de Direita Campinas. A confusão, que terminou com uma pessoa ferida, só acabou depois da intervenção da Guarda Municipal.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.