Início » Prazo para chamamento público de revitalização da 13 de maio termina amanhã

Prazo para chamamento público de revitalização da 13 de maio termina amanhã

Termina nesta quarta-feira (06/07) o prazo para as empresas interessadas em doar e instalar decoração e mobiliário urbano para o centro da cidade. O chamamento público tem por finalidade modernizar o mobiliário urbano da Rua 13 de Maio, na região central da cidade, onde está localizado o calçadão comercial.

 “É uma ação das obras do Plano de Requalificação da Região Central de Campinas (PRAC), que a Administração Municipal está realizando. O chamamento público inclui decoração e mobiliário para o espaço urbano, como bancos, por exemplo”, explica a secretária de Planejamento e Urbanismo, Carolina Baracat Lazinho.

A empresa será responsável por fazer o projeto e a execução da obra. A prefeitura espera que algum empresário queira presentear a cidade por conta do aniversário de 248 anos da cidade.

 A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), presidida por Adriana Flosi, também secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, é parceira na iniciativa e apoia o lançamento do chamamento público. Os diretores da Acic participarão da análise das propostas apresentadas, informa Carolina Baracat.

“Essa iniciativa visa levar as pessoas a permanecerem mais tempo no centro e potencializar as vendas do comércio da área da 13 de Maio e do entorno”, afirma. 

Pedidos de informações e o envio dos projetos devem ser encaminhados à Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplurb), pelo e-mail seplurb.gabinete@campinas.sp.gov.br . O prazo final para o envio das propostas é o dia 6 de julho de 2022, às 23:59.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.