Início » Prefeito de Campinas continua internado e faz tratamento de pneumonia

Prefeito de Campinas continua internado e faz tratamento de pneumonia

Com covid-19, prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), continua internado no hospital Vera Cruz Casa de Saúde para tratamento de pneumonia secundária ao coronavírus.

De acordo com o hospital, ele está isolado na enfermaria e permanece estável clinicamente, sem a necessidade de suporte de oxigenoterapia.

Os médicos prescreveram antibiótico, corticoide, anticoagulantes preventivos e suporte clínico, “conforme estudos e protocolos institucionais, todos baseados em ampla literatura médica.”, diz a nota.

O prefeito foi internado ontem após sentir um cansaço ao longo do dia. Ele começou a passar mal na última sexta-feira (17/09). A confirmação da doença ocorreu na terça-feira.

Dário foi vacinado.

Afastamento

Ele pediu afastamento por 15 dias. O vice-prefeito Wanderley Almeida assumiu o comando da cidade.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.