Início » Prefeitura fecha Lagoa do Taquaral e parques nesta quinta

Prefeitura fecha Lagoa do Taquaral e parques nesta quinta

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), disse nesta terça-feira (18/03) que vai determinar a partir desta quinta-feira (18/03) de 25 parques e bosques de Campinas, como, por exemplo, a Lagoa do Taquaral – espaço que tem aglomeração de pessoas e pode disseminar o coronavírus.

Na Lagoa, serão fechadas o ginásio, academias, centro de lutas, museus e piscina. Segundo o secretário de Esportes, Dario Saadi, entre 60 mil e 70 mil frequentam o espaço.

No Bosque dos Jequitibás serão suspensas todas as atividades culturais e esportivas que funcionam dentro desses espaços

Quanto às academias o prefeito orientou para que os responsáveis suspendam as atividades nos locais.

O prefeito fez uma live para dar informações sobre a Covid-19. A cidade tem três casos confirmados e investiga outros 127 casos.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.