Início » Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar contrai a covid-19

Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar contrai a covid-19

Por Patrícia Lisboa

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), de 52 anos, contraiu a covid-19. Ele fez o comunicado, nesta quarta-feira (23/6), em rede social. A prefeita de Valinhos, Capitã Luciamara (PSD) também foi infectada pelo coronavírus.

Gaspar contou que fez o teste, hoje, junto com outros exames de rotina, e que passa bem, dentro do possível. O prefeito também informou que está em isolamento, em casa. 

Ele recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, no último sábado (19/6). 

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

“Boa tarde a você que me acompanha aqui nas redes sociais e sabe a transparência e seriedade com que trato todos os assuntos, sejam quais forem.

Hoje fiz o teste de antígeno e positivei para COVID-19. Estou passando bem, dentro do possível. Comecei a tomar os remédios indicados pelos médicos e em isolamento para não colocar ninguém em risco.

Quero reforçar que precisamos manter todas as medidas de prevenção. Tenho me cuidado de todas as formas, mas mesmo assim acabei pegando a doença.

Fica aqui o meu apelo, tomem cuidado em todos os momentos. Obrigado!”

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.