Início » Prefeito de Paulínia ignora decisão da Câmara e até vistoria obras

1 min readPrefeito de Paulínia ignora decisão da Câmara e até vistoria obras

Apesar do ato da Câmara, que na manhã de hoje (04/01) deu posse a Antonio Miguel Ferrari – o Loira – no cargo de prefeito de Paulínia, o prefeito em exercício, Du Cazellato (PSDB) cumpriu expediente quase que normalmente hoje. Chegou mesmo a vistoriar obras, como a Ponte da Rhodia, por exemplo, numa tentativa de mostrar que a administração segue sem atropelos.  

No final da tarde ele se pronunciou por meio de nota e comentou rapidamente sobre a sucessão. “Em relação à polêmica de sua continuidade à frente da administração de Paulínia, Cazellato ressalta que está tranquilo, ciente dos seus deveres e que segue, rigorosamente, aquilo que foi determinado pela Justiça”, diz a nota.

O prefeito em exercício diz ainda que “desde que assumiu o mandato em solenidade realizada na Câmara Municipal de Paulínia e com o a presença do Juiz Eleitoral responsável pelos atos relacionados às questões eleitorais, teve ciência de que seu trabalho à frente do Executivo seria até que as novas eleições fossem realizadas”.

O prefeito esclareceu ainda que “que em respeito ao Poder Judiciário e a população de Paulínia, continuará cumprindo todas determinações da Justiça Eleitoral, jamais contrariando qualquer decisão judicial”.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias