Início » Prefeito de Paulínia turbina apoio para sua candidatura à reeleição

Prefeito de Paulínia turbina apoio para sua candidatura à reeleição

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), turbinou apoio para a sua candidatura à releição. O PSL e PP fecharam aliança com o liberal. Com isso, ele passa a ter sete partidos em seu arco de aliança – que inclui o Avante, PSB, DC, Podemos e SD.

O liberal está no cargo há meses. Ele tomou posse como prefeito no dia 04 de outubro do ano passado, após a eleição suplementar devido à cassação dos mandatos de Dixon de Carvalho (PP) e Sandro Caprino (PRB), eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições de 2016 por abuso de poder econômico e arrecadação ilícita de recursos na campanha.

Ele deverá enfrentar novamente nas eleições deste ano adversários como Nani Moura (MDB), mulher do ex-prefeito Edson Moura.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias