Início » Prefeito de Vinhedo fala sobre rompimento com vice e nega nepotismo em seu governo

Prefeito de Vinhedo fala sobre rompimento com vice e nega nepotismo em seu governo

O prefeito de Vinhedo, Dario Pacheco (PTB), disse que o rompimento com o vice-prefeito, Edson PC, dois meses após a vitória nas urnas, é resultado da visão que cada um tinha sobre a forma de governar. Ele negou ainda que a contratação do seu filho Eduardo Pacheco configure nepotismo.

“O Edson sempre foi um político com um perfil mais de ataque e quando ganhamos a eleição eu pensei na governabilidade. Não briguei com ele. Somos diferentes. Ele é jovem e combativo e eu sou idoso e com outra visão”, disse o prefeito.

O prefeito também disse que a cidade corre risco de ter um racionamento de água devido à seca. Ressaltou que a pandemia foi mais trágica neste ano na cidade. Em 2020, 50 pessoas morreram e neste ano, 150 perderam a vida por causa da covid-19.

Ouça a entrevista completa concedida pelo prefeito ao Programa Bastidores do Poder, da Rádio Bandeirantes, a mim e a jornalista Zezé de Lima.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.