CASO OURO VERDE

Prefeito defende Bernardin

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), defendeu o seu ex-secretário de Assuntos Jurídicos, Silvio Bernardin, soltou ontem à noite após cerca de três meses presos.

Ele disse que o ex-secretário é uma pessoa honesta e com posses humildes. “Ele me faz muita falta na prefeitura porque é uma pessoa competente. Ele terá condições de se defender na Justiça”, disse ele.

O prefeito ainda cobrou dos parlamentares o fato deles falarem de Silvio como se não o conhecessem. “Vocês tiveram reuniões com ele”, disse ele.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

  • Eu continuo querendo uma explicação de porque o Deputado Carlos Sampaio nomeou na secretaria de esporte de Paulínia o comissionado José Edgard Raffi Kaysel pai da Juliana Kaysel esposa do vereador Marcelo Silva muito estranho isso. Qual seria o acordo ? Será que a troca de favores é para unir forças e conquistar a Prefeitura em 2020. Essa politica é muito suja o Carlão dorme com um e anda abraçado com outro, onde isso vai parar.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.