Blog da Rose

Prefeito diz que tem ‘dó’ de Marcelo Silva

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), disse que tem “dó” de Marcelo Silva (PSD), autor da CP que investiga omissão do prefeito no Hospital Ouro Verde. “Ele está perdido e tenho dó dele”, disse Jonas.

Jonas disse ainda que “Marcelo Silva não tem estatura para debater com ele”.

O presidente da CP, Luiz Cirilo, pediu, então, tanto para Jonas quanto para Silva que ativessem à CP e não resvalassem às questões pessoais.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Jonas você tem que ter dó dos campineiros que quando precisa não tem assistência medica . Fica desamparado sem ter onde recorrer devido a corrupção que acaba com cidades, estado, e com o país.O pior que não é só a saúde que está um caos, os transporte aqui em Campinas está um lixo! Varia vezes que precisei dos transporte do ônibus da nossa cidade , dava impressão que o ônibus ia desmontar de tão velho e sempre muito sujo e fedido . A maioria se encontra imundo! E não vale o alto preso que pagamos.Estou torcendo pra que a LAVA JATO chegue logo nas prefeituras pra acabar com a FARRA do dinheiro publico.Chega de corrupção!

  • O incrível é saber que o Prefeito esta sendo golpeado pelo chamado “fogo amigo” o advogado Milton Terra que acompanha o vereador Marcelo Silva é advogado do PSDB o Carlão Sampaio instruiu ele para acompanhar Marcelo Silva e bater no Prefeito Jonas, que sujeira minha gente o se o Prefeito não abrir o olho será engolido pela Tucanada

  • Esse vereador começou a se perder, vai ficar feio pra ele, tá perdendo a mão. Estava do lado dele até hoje, depois que vi sua petulância hoje, passei a achar que quer ao aparecer…

  • O comentário acima é um absurdo, primeiro porque não sou mais advogado do PSDB, segundo porque jamais tive proximidade com o deputado Carlos Sampaio. Portanto a especulação do Major Gilberto não tem a menor veracidade, acho que ele está muito mal informado e deveria ter mais cautela antes de ficar tecendo comentários levianos e inconsequentes.

  • Leviano e inconsequente é vossa excelência Dr. Milton Terra por essa o senhor não esperava né achou que fosse passar despercebido o senhor já é figurinha carimbada tucano da velha politica suja e golpista de Carlos Sampaio o PSDB deveria fazer uma limpeza dessa corja que desmoraliza o partido e corrompe a politica aqui em Campinas o cerco vai fechar para vocês maus políticos e advogados oportunistas por isso senhor Milton Terra economize para não faltar

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.