CASO OURO VERDE

Prefeito nega que sabia que mulher de Silvio trabalhava em laboratório terceirizado do Ouro Verde

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

Jonas Donizette (PSB), prefeito de Campinas, negou que sabia que a mulher do ex-secretário de Assuntos Jurídicos, Silvio Bernardin, trabalhava no Laboratório que prestava serviços no Hospital Ouro Verde.

“Eu sabia que ela trabalhava num laboratório, mas não nesse. Fiquei sabendo depois”, disse ele.

Juliano Silveira, dono do laboratório de análises clínicas, chegou a ser preso na terceira fase da Operação Ouro Verde – que investiga denúncias de desvio de verbas do Hospital Ouro Verde.

Segundo o delator, Daniel Câmara, Silvio Bernardin teria pedido que a Vitale contratasse esse laboratório.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Jonas está esquecido. Precisa ser lembrado. Foi vizinho de parede no condominio Galeria do Joao carlos da Siva Junior. Sao amigos mesmo. Mas esssa resposta me diz que Jonas é esquecido. Abraços.

  • Jonas entao para de defender, precisa conhecer melhor o santo Silvinho que ele defende..precisa investigar Jaguariuna também, la o Santo Silvio também deu ordens e o SM continua trabalhando

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.