Início » Prefeito “ressuscita” Wandão que continua atuando como secretário da gestão

1 min readPrefeito “ressuscita” Wandão que continua atuando como secretário da gestão

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), ressuscitou nesta sexta-feira (26/06) o seu homem-forte e ex-secretário de Relações Institucionais, Wanderley Almeida, o Wandão, ao divulgar à imprensa que ele fará será o porta-voz entre a gestão jonista e os líderes dos camelôs na cidade. O prefeito anunciou que vai incluir no novo decreto o veto à abertura do comércio para os ambulantes nesta nova fase de restrição que vai até o dia 5 de julho.

Wandão deixou o governo no último dia 03 de junho para ser o pré-candidato do PSB à Prefeitura de Campinas.

“O Wandão vai conversar com as lideranças dos camelôs”, disse o prefeito durante a live nesta sexta-feira.

Ao ser questionado sobre as razões pelas quais o ex-secretário continuava atuando na gestão, o prefeito respondeu que “Wandão tem muitos contatos e são conversas informais”. Porém, em seguida, ele disse. “Vamos corrigir o que eu disse. Quem vai tratar desse assunto será o Marcos Lena (atual secretário de Relações Institucionais)”, disse Jonas.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O que sera que significa :(varios contatos e conversas informais)? Nao entendi!
    Os decretos da prefeitura nao servem para os camelos? So para os cidadoes de bem que pagam , seus impostos pesados mesmo em meio a situacao de calamidade publica , pandemia e etc…
    Afinal de contas quem manda nessa metropole os do bem e do mal???

Mais Categorias