Início » Prefeito vai endurecer as regras contra pancadões e adegas de Campinas

Prefeito vai endurecer as regras contra pancadões e adegas de Campinas

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), disse que vai endurecer as regras contra pancadões e adegas (distribuidoras de bebidas) da cidade. Os dois ambientes têm causado aglomerações de pessoas e oferecem risco à disseminação do coronavírus.

Segundo ele, ele irá cassar o alvará dos comércios que incentivam os pancadões. Já em relação às adegas, ele vai divulgar as punições na próxima semana.

“Essas adegas vendem as bebidas e as pessoas ficam consumindo em frente ao comércio até tarde. Temos recebido muitas reclamações dos vizinhos. Vamos endurecer as regras”, disse o prefeito.

Segundo ele, Campinas tem cerca de 1 mil adegas, que são aquelas distribuidoras de bebidas.

Casos

Campinas tem hoje 797 mortes e 20.602 casos confirmados da doença.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias