Início » Prefeitura de Campinas nomeia “novo” diretor de Publicidade

1 min readPrefeitura de Campinas nomeia “novo” diretor de Publicidade

O prefeito Jonas Donizette (PSB) nomeou Valdenê Amorim como o novo diretor do Departamento de Publicidade da Prefeitura de Campinas. Ele entra no lugar de Virginia Serrano, que veio da Unimed. Essa é a segunda vez que Amorim ocupa o cargo. O salário é de R$ 14,7 mil.

Amorim foi desligado do governo Jonas Donizette (PSB) no mês passado, quando perdeu o cargo de diretor da Rádio Educativa para o ex-vereador Jota Silva (PSB). Jota, que era suplente, deixou a cadeira no Legislativo campineiro quando Luis Yabiku voltou para a Câmara.

Em sua rede social, Amorim escreveu que é grato pelo convite feito pelo secretário de Comunicação, Luiz Guilherme Fabrini. “Prontamente respondi que sim, até porque jamais poderia negar-me a atender a uma convocação do prefeito Jonas. Estou de volta, meus amigos, ao cargo que já ocupei praticamente desde o início desta administração e do qual abri mão apenas para atender a outro pedido do prefeito que, à época, me designou para prestar serviço junto à Rádio Educativa”, escreveu ele.

Segundo Fabrini, Virgínia pediu desligamento do cargo público.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias