Administração municipal Câmara de Vereadores

Prefeitura não enviará representantes na reunião da Comissão de Saúde

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O secretário de saúde, Carmino de Souza, e o presidente da Rede Mário Gatti não irão participar da reunião extraordinária da Comissão de Política Social e Saúde marcada para amanhã (09/05), às 10h, para discutir medidas para o fim da falta de leitos pediátricos na Rede Municipal de Saúde. A informação foi dada ao vereador Pedro Tourinho (PT).

A reunião foi marcada após a morte de um bebê no último domingo (05/05) no PS Infantil do Hospital Mário Gatti. A criança apresentava graves complicações respiratórias, segundo a Secretaria de Saúde. Ontem (7/05), o Caism suspendeu o atendimento às gestantes e bebês devido à superlotação na unidade hospitalar.

Foram convidados representantes da Secretaria de Saúde, Rede Mário Gatti, Conselho Municipal de Saúde, Ministério Público e Conselho Regional de Medicina.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.