Início » Prefeitura sinaliza 13 de Maio para evitar aglomeração de pessoas

1 min readPrefeitura sinaliza 13 de Maio para evitar aglomeração de pessoas

A Prefeitura de Campinas sinalizou a Rua 13 de Maio com duas vias – uma que sobe e outra que desce – com o objetivo de organizar os consumidores e evitar a aglomeração na principal via comercial do Centro que tem registrado uma grande concentração de pessoas. Na semana passada, 325 mil pessoas passaram pelo local.

Além disso, a Emdec, empresa que gerencia o trânsito de Campinas, vai abrir 31 vagas nas ruas próximas para instalação de drives-thru que serão utilizados pelos lojistas do Centro para entregar os produtos em carros para os consumidores.

Os lojistas também farão filas separadas para o consumidor que for comprar e o que for pagar as contas em frente às lojas. O objetivo é reduzir aglomeração dentro das lojas.

A prefeitura também vai aumentar a fiscalização em relação ao comércio do Centro que abre das 12h às 16h de segunda à sexta e, aos sábados, das 9h às 13h.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias