Início » Protesto de servidores prevê “Café com Jonas”

Protesto de servidores prevê “Café com Jonas”

Servidores públicos municipais ligados ao coletivo Trabalhador@s em Luta prometem realizar amanhã (04/01) pela manhã, o terceiro ato de protesto contra o atraso no pagamento dos salários.

O grupo pretende promover um café da manhã em frente a casa do prefeito Jonas Donizette (PSB) para reclamar o pagamento do salário e do 13º em dia, “para todos os servidores”. “Qualquer atraso de salário é inaceitável”, diz um dos lemas do encontro.

O pagamento dos funcionários que estão na ativa foram parcelados. Eles receberam R$ 2 mil no dia 28 de dezembro, mas a segunda parcela só vai ser quitada no dia 11 de janeiro. Por decisão judicial, a prefeitura teve de pagar os salários dos aposentados.

A Administração disse que teve de atrasar o pagamento porque foi obrigada a gastar cerca de R$ 480 milhões com apossentadoria neste ano passado.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.