Início » PSB fecha aliança com DEM para eleições de outubro

PSB fecha aliança com DEM para eleições de outubro

O PSB vai repetir a aliança feita com o DEM nos anos de 2012 e 2016 para o pleito deste ano. O martelo entre os dois partidos foi batido nesta terça-feira (30/06). Não foi discutido nenhum nome para cabeça de chapa porque as negociações em ampliar a aliança estão sendo feitas.

“Os nomes iremos discutir com outros aliados. O que definimos é que vamos juntos para as eleições deste ano”, disse Wanderley Almeida, pré-candidato a prefeito pelo PSB. Pelo DEM, o nome para cabeça de chapa é Samuel Rossilho, ex-secretário de Habitação do governo Jonas Donizette (PSB).

O PSB também está de olho no PSDB, que tem Pedro Serafim como uma opção a prefeito pela legenda.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Que “maravilha”.
    Irão fazer a mesma coisa que na reeleição. Alianças para manter esta corja inútil no governo e, também,os cabides de empregos.
    A população que se foda como sempre.

Mais Categorias