Início » PSDB e PSB juntos… em Paulínia

PSDB e PSB juntos… em Paulínia

Amanhã, às 15h, o prefeito de Paulínia, José Pavan Júnior (PSB), oficializa a coligação com o PSDB para as eleições municipais. A parceria vai render a vaga de vice-prefeito ao empresário Valmir Brustolin. O cabeça de chapa será Pavan Júnior, candidato à reeleição.

O tucano, empresário do setor de transportes e criador de avestruz, foi candidato a prefeito nas eleições de 2008. Na época, ficou em terceiro lugar, com 2.900 votos.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Como Pavan de socialista não tem nada,o seu DNA é de Democratas,a aliança é normal!Nessas ocasiões é normal a direita e o conservadorismo se unirem.

Mais Categorias