Início » PSL lança capitão Cambui como candidato a prefeito de Paulínia

PSL lança capitão Cambui como candidato a prefeito de Paulínia

A chapa do PSL de Paulínia será composta por dois policiais militares. Capitão Cambui será o candidato a prefeito e o vice será Júlio César Peluque, militar da ativa da PM de São Paulo.

Rafael Henrique Cambui atualmente é coordenador operacional do 8° BPM/I de Campinas e por quatro anos foi comandante da 4ªCIA da PM de Paulínia, cidade na qual reside até hoje.

Cambui ressalta também que não é político, mas sim gestor, e que se eleito, pretende fazer um governo pautado na ética e na transparência, com respeito ao bem público, ao dinheiro, aos servidores públicos e principalmente ao cidadão, disse por meio de sua assessoria de imprensa. “Muitos falam que aqui é uma cidade rica, mas porque ainda existem filas em hospitais, falta de medicamentos e escolas em tempo não integral? Nossos servidores precisam resgatar a autoestima, serem mais valorizados e Paulínia tem que se consolidar novamente cenário dos eventos e da cultura, gerar empregos, oportunidades, lazer e entretenimento”, disse ele.

Foto: Assessoria candidato

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.