IMPEACHMENT

Quem elogiou Vermelho?

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

Na Câmara, a jornalista Rose Guglielminetti interpelou o vereador Gilberto Vermelho (PSDB – autor do relatório que isentou o prefeito Jonas Donizette (PSB) de responsabilidade no caso de desvios no Hospital Ouro Verde.

Rose: “Vereador. O Sr. está sendo muito criticado por conta do parecer favorável ao Jonas. Nas ruas, nas redes sociais…”, disse a jornalista.

Vermelho: “Mas teve muita gente que me elogiou, Rose”, contestou ele.

Rose: “Elogiou? Quem te elogiou vereador?”, questionou Rose

Vermelho: “Minha mulher e minha filha”, disse ele, rindo.

Silêncio.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Esse e um discarado ; safado ;sem vergonha ;cara de pau.
    Acha que a situacao e motivo de piada.
    Parabens aqueles que o colocaram na Camara em troca de churrasco,sao os mesmos que agonizam nos pronto socorros da nossa cidade.

  • Lamentável a postura submissa do nobre vereador que se nega em realizar seu papel de fiscalizar o executivo diante de provas evidentes demonstrada pelo ministério público o mesmo vira as costa a população que paga seus impostos em dia e necessita dos serviços do Hospital Ouro Verde. A jornalista Rose deveria perguntar também se ele usa o SUS em particular o Hospital Ouro Verde.

  • Resposta típica de um “nobre vereador” cujo grande feito, até agora, foi tentar trazer rodeios para Campinas… Com esse relatório, amplia seu “nobre currículo”. Argh…

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.