Início » Rafa está na dianteira em pesquisa eleitoral para prefeito de Campinas

Rafa está na dianteira em pesquisa eleitoral para prefeito de Campinas

O candidato Rafa Zimbaldi (PL) está na dianteira na corrida eleitoral para a Prefeitura de Campinas. Ele tem 18% das intenções de voto, segundo pesquisa Real Big Data/TVB divulgada nesta terça-feira (06/10).

Em seguida vem Dário Saadi (Republicanos), com 10%. Em terceiro lugar, está Pedro Tourinho (PT), com 7%. Dr. Hélio e delegada Teresinha estão empatados em quarto lugar, com 6% cada um. Artur Orsi (PSD) aparece em quinto lugar, com 5% das intenções de voto.

Alessandra Ribeiro (PCdoB), André Von Zuben (Cidadania), Ahmed Tarique (PMN), Rogério Menezes (PV), Rogério Parada (PRTB) e Wilson Matos (Patriota, aparecem com 1%. Laura Leal (PSTU) não pontuou.

Brancos e Nulos respondem por 26% e Não sabem ou não souberam opiniar são 16% dos ouvidos.

Rejeição

Dr. Hélio é o candidato com maior rejeição: 25%. Em seguida está Rafa, com 4%. Tourinho aparece em seguida ao ser pontuado com 3% e Saadi tem 2%. Delegada Teresinha também tem 2%. Alessandra, Von Zuben, Orsi, Tarique, Menezes, Parada e Matos têm 1%. Laura Leal não pontuou.

De acordo com a pesquisa, 22% rejeitam todos os candidatos e 21% não rejeita nenhum candidato. Outros 1% naõ souberam ou não responderam.

A pesquisa

A margem de erro é de 4% e a margem de confiança é de 95%. O levantamento foi feito entre os dias 30 de setembro a 03 de outubro.

A pesquisa está registrada sob o número 04755/2020 na Justiça Eleitoral. Foram ouvidas 850 pessoas.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

8 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Rafa Zimbaldi é deputado estadual
    Na Assembleia Legislativa ele quer aprovar um projeto de lei que desemprega milhares de famílias, aumenta impostos de alimentos e remédios; quer criar imposto do divórcio.
    Vai além, e planeja o fim da fiscalização de ônibus na região, fim de serviços de saúde.

    Terrível PL 529 #NaoaoPL529

  • Sem dúvida, o candidato mais preparado, que tem feito ao longo dos últimos anos oposição ferrenha aos desmandos na câmara, mas que sempre foi voto vencido pela maioria de vendidos, agregados ao prefeito que estão lá , (que eu rogo a Deus que sejam todos varridos nessa eleição) é Pedro Tourinho, sempre presente, atuante em engajado nas causas mais urgentes e necessárias da nossa cidade, saúde, educação, transporte!

  • O Povo mais uma vez mostra que não pode ter a arma do voto. Eleger esse Rafa é de uma falta de inteligência sem tamanho. Ele vota a favor de inumeros projetos apresentados pelo João Doria.

    O mais bem preparado para assumir a prefeitura de Campinas é Dario Saadi. Meu voto e o da minha familia serão dele!

  • Nem o pai do Rafa fez por Campinas imagina o filho. Político deveria ter salário mínimo e cargo da limpeza ter os deles. Só entram pra roubar só. Trabalhamos pra pagar impostos e eles fazem o aumento do salário por conta então nossos impostos são pra paga seus lindos salários.

Mais Categorias