Início » Rafa Zimbaldi diz que está muito assustado com algumas nomeações do governo Dário

Rafa Zimbaldi diz que está muito assustado com algumas nomeações do governo Dário

Derrotado nas eleições do ano passado, o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), escreveu nas redes sociais que está muito assustado com algumas nomeações na cidade, referindo-se ao novo governo da cidade Dário Saadi (Republicanos). Ele não citou o nome do governo e nem sobre quais secretários.

Deitado numa rede, ele disse que o ano dele começava assim: descansado, já que teria muito trabalho neste ano. E no último dia (31/12) do ano passado, ele protocolou um ofício ao secretário de Estado de Comunicação Cleber de Oliveira Mata pedindo informações sobre uma campanha publicitária, que tem o governador João Doria (PSDB) como ‘garoto propaganda’ e faz menção a distribuição da vacina contra o novo coronavírus.


“Recebi diversas mensagens nos últimos dias me questionando os motivos pelos quais outdoors com a foto do governador e a frase ‘vacina para todos’ foram colocadas em diversas cidades, inclusive, fora do Estado de São Paulo, como por exemplo em Campo Grande (MS). Diante disso, oficiei o executivo para saber se a campanha tem uso do dinheiro público, já que fiscalizar os atos do governador é uma prerrogativa da minha função pública”, disse ele.


Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Mais Categorias