Derrotado nas eleições do ano passado, o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), escreveu nas redes sociais que está muito assustado com algumas nomeações na cidade, referindo-se ao novo governo da cidade Dário Saadi (Republicanos). Ele não citou o nome do governo e nem sobre quais secretários.
Deitado numa rede, ele disse que o ano dele começava assim: descansado, já que teria muito trabalho neste ano. E no último dia (31/12) do ano passado, ele protocolou um ofício ao secretário de Estado de Comunicação Cleber de Oliveira Mata pedindo informações sobre uma campanha publicitária, que tem o governador João Doria (PSDB) como ‘garoto propaganda’ e faz menção a distribuição da vacina contra o novo coronavírus.
“Recebi diversas mensagens nos últimos dias me questionando os motivos pelos quais outdoors com a foto do governador e a frase ‘vacina para todos’ foram colocadas em diversas cidades, inclusive, fora do Estado de São Paulo, como por exemplo em Campo Grande (MS). Diante disso, oficiei o executivo para saber se a campanha tem uso do dinheiro público, já que fiscalizar os atos do governador é uma prerrogativa da minha função pública”, disse ele.