A Rede Mário Gatti inicia, na segunda-feira (14/10), a contratação de temporários para trabalhar na Rede Municipal de Saúde de Campinas. Nesta primeira etapa serão contratadas 150 pessoas. Há muita reclamação de pacientes devido à demora no atendimento e falta de médicos na rede.
A inscrição para o processo seletivo começa na segunda e termina na sexta-feira (18/10). Os dados do edital e formulário de inscrição estarão disponíveis no endereço http://www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti
A contratação será por meio de regime administrativo especial. Dos 150, 38 vagas serão para médicos clínicos gerais, 21 enfermeiros e 91 técnicos de enfermagem.
Os profissionais selecionados irão trabalhar numa das unidades das Rede Mário Gatti – Hospital Mário Gatti, UPA São José, PA Anchieta, PA Campo Grande, PA Carlos Lourenço e SAMU.
A contratação temporária foi autorizada pela Câmara de Vereadores. O prazo será de 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período.
O presidente da Rede Mário Gatti, Marcos Pimenta, disse, na época, que a contratação emergencial era para suprir as vagas abertas devido à aposentadoria dos servidores. Ele afirmou que será feito concurso público no próximo ano para o preenchimento dessas funções.
Conclui o curso de técnica de enfermagem
Conclui o curso de técnica de enfermagem
Em ata de reuniao da Rede Mario Gatti verifiquei que sao 617 médicos lotados no hospital
curiosidade: onde estao todos eles se falta atendimento diário??? será que o assunto merece investigação? estao de licença? morreram? 617…. e tem gente aguardando 12hs para atendimento. quando sao atendidos.