Início » Reeducandos escondem drogas em carro oficial da Prefeitura de Campinas

Reeducandos escondem drogas em carro oficial da Prefeitura de Campinas

Dois reeducandos que estavam a serviço da Prefeitura de Campinas esconderam 248 porções de maconha dentro de um carro oficial do Executivo municipal, uma pick-corsa. O veículo presta serviço na AR-12 (Administração Regional 12).

A GM abordou dois reeducandos durante patrulhamento no Parque Universitário de Viracopos. Eles tentaram fugir ao avistarem a viatura e, segundo os GMs, esconderam algo dentro do carro.

Com a ajuda dos cães, o carro foi revistado e os GMs encontraram 248 porções de maconha. Os reeducandos assumiram a posse da droga e ficaram presos.

O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

3 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.