Início » Reunião extraordinária do DEM é cancelada

1 min readReunião extraordinária do DEM é cancelada

O presidente do Diretório Municipal do Democratas de Campinas, Samuel Rossilho, cancelou a reunião extraordinária do partido, que iria ocorrer nesta segunda-feira (23) às 18h na sede do partido.

A decisão foi tomada após o vereador Campos Filho (DEM) protocolar uma carta de impugnação e um pedido de mandado de segurança contra a reunião.

Entre os assuntos que deveriam ser discutidos no encontro estava a eleição municipal de 2020. O partido pode ficar ainda mais poderoso no ano que vem, já que pode ser a nova sigla do prefeito da cidade, Jonas Donizette (PSB), e de vários vereadores. Rubens Gás (PSC) já confirmou a mudança. Marcos Bernadelli (PSDB), Zé Carlos (DEM) e Cidão Santos (PROS) podem ingressar no Democratas.

O que se comenta nos bastidores é que Jonas pode ser candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada por um nome indicado por João Doria (PSDB). O prefeito de Campinas teria o apoio dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM).

Avatar

Marcos Andrade

Marcos Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. Com passagens pelas rádios Band News FM e Bandeirantes de Campinas, é produtor do programa Bastidores do Poder da Band Campinas desde 2016.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias