Início » Schneider irrita motoristas de aplicativos ao retirar projeto que amplia tempo de vida útil de veículo

Schneider irrita motoristas de aplicativos ao retirar projeto que amplia tempo de vida útil de veículo

O vereador Jorge Schneider (PL) irritou os motoristas de aplicativo ao conseguir assinaturas para retirar o projeto de lei, de autoria do vereador Nelson Hossri (PSD), que iria garantir aos motoristas de aplicativo de transporte a ampla defesa em caso de suspensão e exclusão da plataforma e o aumento da vida útil do veículo de 8 para 10 anos.

Para os motoristas, o parlamentar poderia ter apresentado uma emenda porque o projeto ficou pautado duas semanas.

Schneider, porém, disse que pediu para Hossri que desse tratamento isonômico ao transporte escolar e aos taxistas. “Ele não acolheu e eu retirei o projeto para fazer emenda contemplando esses segmentos, que também sofreram com a pandemia”, disse o vereador.

Segundo Hossri, a justificativa de Schneider, porém, não se sustenta. O setor de transporte escolar já prevê uma vida útil para o transporte escolar de até 15 anos. Em relação ao taxistas, apenas o prefeito pode alterar as regras do setor. ” O vereador Jorge, na verdade, retirou o projeto de votação por questao pessoal. Ele tá prejudicando pais e mães de família que têm veículo e não podem trabalhar, e motoristas que ano que vem seus veículos completarão 9 anos e não poderão trabalhar”, disse Hossri.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • É UM ABSURDO A ATITUDE DESSE VEREADOR JORGE SCHNEIDER
    QUANTOS MOTORISTAS ESTÃO ESPERANDO POR ESSA OPORTUNIDADE DE PODER ESTAR MAIS 2 ANOS TRABALHANDO PORQUE NINGUÉM ESTA TENDO CONDIÇÕES DE COMPRA CARROS NOVOS E ESSE VEREADOR FAZ ISSO COM PESSOAS QUE NECESSITA LEVAR SEU ALIMENTO PRA CASA.

    LAMENTÁVEL

  • Leôncio fazendo suas cacas, como todo o seu período de mandato.
    E sempre enchendo a estrutura da prefeitura de comissionados.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.