Início » Sem estrutura para exame de CNH, Estado e Prefeitura procuram um novo local

1 min readSem estrutura para exame de CNH, Estado e Prefeitura procuram um novo local

Representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Campinas vão começar a procurar um novo local para o exame de direção veicular para obtenção da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), em Campinas. O local hoje, que fica na Praça de Esportes do Jardim Aurélia, não tem estrutura adequada como, por exemplo, banheiros suficientes e nem acessibilidade para atender cerca de 300 pessoas por dia.

“Ficou definido que devemos encontrar um novo local porque este não tem infraestrutura para atender a demanda”, disse Dario Saadi, secretário de Esportes de Campinas. Participam do encontro a secretária estadual da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, o vereador Jorge da Farmácia (PSDB), representantes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), da Emdec – empresa que gerencia o trânsito de Campinas e das empresas de autoescolas.

O secretário disse que apesar de não se ter definido uma data, o assunto é urgente. “Tem que ser resolvido rapidamente porque são muitas as reclamações”, disse ela. As queixas são feitas tanto por moradores quanto por candidatos. No caso de pessoas com deficiência, por exemplo, não existem abrigos e rampas. A manutenção dos banheiros é deficiente.

O Detran não retornou à demanda solicitada.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias