Início » “Tem que ser investigado”, diz Jonas Donizette, presidente da FNP, sobre denúncias de Moro

1 min read“Tem que ser investigado”, diz Jonas Donizette, presidente da FNP, sobre denúncias de Moro

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), disse que a denúncia do então ministro Sergio Moro de que houve tentativa de interferência política na Polícia Federal.

“Reconhecemos o trabalho desenvolvido por Sergio Moro, que sempre acolheu as demandas da FNP. Alertamos para a gravidade das declarações sobre as possíveis interferências políticas em investigações e inquéritos em andamento. Sobre isso, pedimos que sejam tomadas as devidas medidas de apuração e investigação. O país precisa saber do que se tratam essas denúncias”, disse ele, por meio de nota oficial.

O PSDB de Campinas lamenta a saída de Moro. “O Brasil perde um grande aliado contra a corrupção e na condução de políticas eficientes na condução de enfrentamento à criminalidade em nosso país”, diz a nota do partido.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias