Início » Teresinha de Carvalho fala sobre a divisão interna no PTB de Campinas

1 min readTeresinha de Carvalho fala sobre a divisão interna no PTB de Campinas

Em entrevista ao programa “90 Minutos” da Rádio Bandeirantes de Campinas, a pré-candidata a prefeita, Delegada Teresinha de Carvalho, falou sobre o racha no PTB da cidade. Ela também comentou sobre as exonerações de filiados do partido que ocupavam cargos comissionados na Prefeitura de Campinas.

Teresinha também falou sobre o desligamento de Valéria Monteiro da sigla e o anúncio da saída do vereador Jorge Schneider da legenda.

Ouça a entrevista na íntegra:

Avatar

Marcos Andrade

Marcos Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. Com passagens pelas rádios Band News FM e Bandeirantes de Campinas, é produtor do programa Bastidores do Poder da Band Campinas desde 2016.

5 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Essa mulher não sabe o que fala, pois na entrevista ela diz que está fazendo o que a Executiva Estadual a orientou, mas se a Executiva Estadual disser para ela recuar da candidatura, ela sai do Partido, ou seja, se não fizer o que quero não aceito . Democrática ela.

  • Prezada
    Gostaria que você pudessem informar, se possível, aos seus ouvinte do porque do aumento da gasolina nos postos em Campinas, já que a Petrobras não reajustou os preços e o dolar está em queda. Sempre lembrando que os preços são os mesmos, independentes da demanda, número de funcionários e custo de transporte etc etc.

  • Puxa, essa mulher não sabe o que fala, pois na entrevista ela fala que está fazendo o que a Executiva Estadual a orientou, mas se a Executiva Estadual disser para ela recuar da candidatura, ela sai do Partido, ou seja, se não fizer o que quero não aceito . Democrática ela.

    Por isso muitos filiados estão deixando o Partido, suas falas são incoerentes e mostram que a mesma não sabe compor e sim impor. Assim não ficará ninguém.

  • trata-se de mais um partidinho de direita q quer apenas valorizar o passe pra compor com os tucanos e o jonas em cps. Não tem nenhum projeto em nível local regional ou nacional interessante para a população. São oportunistas e aproveitadores da coisa publica.

Mais Categorias