Thiago Ferrari vira assessor na Secretaria de Educação

Blog da Rose
Rose Guglielminetti

O ex-vereador Thiago Ferrari (PTB) foi nomeado como assessor especial da Secretaria de Educação. Ele vai receber cerca de R$ 14 mil por mês. Segundo ele, a sua função será a de fazer relações institucionais com as direções das naves-mães, Câmara de Vereadores e com o Estado. “Eu aceitei o cargo porque é um desafio e a Educação transforma a vida das pessoas”, disse ele.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou editora-executiva do Jornal Metro de Campinas e comentarista política da Band-Campinas. Também sou âncora do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h10 às 14h, na Band Campinas. Apresento ainda o Entrevista Coletiva, programa a Band. Tenho paixão pela minha profissão de repórter. E entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Rose, isso é uma vergonha. Ele “tomou pau” na eleição e o executivo agrega mais um. Ele foi subprefeito em Barão e não fez nada, depois foi vereador idem. Sem contar que ele é ex genro do Sr. Hélio de oliveira santos.

    Outro ponto Rose, que o vice prefeito está há mais um de mês na CHINA, quem está pagando a conta dele ? QUEM PATROCINOU ? Não dá para ele ir lá a bel prazer e a máquina pagar o salário do “Lindinho”, fica difícil isso. Ninguém vai falar nada, o vice está sumido na China, recebe salário da Prefeitura de Campinas, qual o curso, o que ele está fazendo lá? Você com uma grande repórter pode checar essa informação, pois na prefeitura o assunto é o vice assumido e ausente, no momento mais crítico da cidade. Vice do naipe de expressão da Izalene, Demétrius e o Chico Frentista, ou seja, zero de representatividade.

  • AMOR A EDUCAÇÃO E AO BOLSO, ESSE É O LEMA. NÃO PAGA OS SERVIDORES E APOSENTADOS, PORÉM PARA CONTRATAR COMISSIONADOS COM ALTOS SALÁRIOS ELES TEM DINHEIRO? FORA JONAS!

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.