Blog da Rose

Thiago Ferrari vira assessor na Secretaria de Educação

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

O ex-vereador Thiago Ferrari (PTB) foi nomeado como assessor especial da Secretaria de Educação. Ele vai receber cerca de R$ 14 mil por mês. Segundo ele, a sua função será a de fazer relações institucionais com as direções das naves-mães, Câmara de Vereadores e com o Estado. “Eu aceitei o cargo porque é um desafio e a Educação transforma a vida das pessoas”, disse ele.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Rose, isso é uma vergonha. Ele “tomou pau” na eleição e o executivo agrega mais um. Ele foi subprefeito em Barão e não fez nada, depois foi vereador idem. Sem contar que ele é ex genro do Sr. Hélio de oliveira santos.

    Outro ponto Rose, que o vice prefeito está há mais um de mês na CHINA, quem está pagando a conta dele ? QUEM PATROCINOU ? Não dá para ele ir lá a bel prazer e a máquina pagar o salário do “Lindinho”, fica difícil isso. Ninguém vai falar nada, o vice está sumido na China, recebe salário da Prefeitura de Campinas, qual o curso, o que ele está fazendo lá? Você com uma grande repórter pode checar essa informação, pois na prefeitura o assunto é o vice assumido e ausente, no momento mais crítico da cidade. Vice do naipe de expressão da Izalene, Demétrius e o Chico Frentista, ou seja, zero de representatividade.

  • AMOR A EDUCAÇÃO E AO BOLSO, ESSE É O LEMA. NÃO PAGA OS SERVIDORES E APOSENTADOS, PORÉM PARA CONTRATAR COMISSIONADOS COM ALTOS SALÁRIOS ELES TEM DINHEIRO? FORA JONAS!

  • Prezada Rose
    Em que pese a opinião e os comentários no texto, gostaria de contextualizar alguns comentários e fazer um breve relato. Vejamos:
    1- a de que fui subprefeito e não fiz nada (?).. Pois bem, gostaria de esclarecer que fui subprefeito e atuei nos 74 bairros de Barão Geraldo, e como resultado sai da subprefeitura com uma aprovação de 78% moradores do distrito.
    2- alegações a de que fui vereador e tb nao fiz nada! Basta analisar minha produção legislativa que facilmente irá perceber que fui um vereador atuante. Não obstante, na CPI dos radares meu relatório foi aprovado e todos os pontos por levantados foram utilizados pelo MP e pela Tribunal de Contas para questionar o modelo e o sistema adotado pela Endec. Mais, foi necessário refazer o modelo de licitação dos radares
    Ainda, Como Presidente da Camara, modernizei a estrutura e criei o portal da transparência sendo uma das primeiras instituições a colocar em prática a Lei de Transparência.
    Importante, também lembrar da Sindicância Administrativa que instaurei para apurar fraude em licitação que resultou na demissão de 2 funcionários de carreira e na adoção de instrumentos que permitiram maior rigor e transparência com o dinheiro publico.
    Quanto ao fato de ser “ex genro do Helio”.. E??? Alias por namorar a filha do prefeito minha vida sofreu uma devassa e nada foi apontado.
    Portanto, fácil acusar apontar mas precisamos tomar o cuidado para não sermos levianos e/ou injustos
    Estou a disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.