Câmara de Vereadores

Vaias atrapalham fala de ministra dos Direitos Humanos na Câmara

Rose Guglielminetti
Escrito por Rose Guglielminetti

A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, está tendo dificuldade para conseguir falar nesta quinta-feira (8/7) em audiência na Câmara de Campinas. Um grupo tem feito bastante barulho e a todo momento ela tem a fala interrompida. Porém, há um número maior de pessoas que apoiam a ministra.

“Podemos nos dividir ideologicamente e até ter divisão ideológica, mas na defesa contra a violência da mulher e da criança nós temos que nos unir”, pediu ela.

O vereador professor Alberto, anfitrião do encontro, pediu para que fizessem silêncio enquanto Damaris falava. “Eu acho que todos são educados aqui. Por causa desta postura inadequada eu vou pedir para aumentar o som porque a maioria quer ouvir a ministra”, disse ele.

No plenário há muitos apoiadores e pastores da Igreja Assembleia de Deus.

Sobre o autor

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Comentários

  • Havia menos de 10 pessoas “protestando” (gritando como animais irracionais), e mais de 100 em apoio à ministra, ou simplesmente para tentar ouvi-la.
    As matérias e fotos em nada representam a realidade.

  • Já que a bancada política evangélica organizou um os fã clube de carteirinha da Damares e se gabam de estarem em maioria, e, portanto, se acham donos da razão, o trecho a seguir serve de reflexão:

    “Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mateus 7:13-14).

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.