Blog da Rose

Vereador é criticado nas redes sociais ao anunciar parque no Campo Grande

Marcos Andrade
Escrito por Marcos Andrade

Menos de um mês depois do arquivamento da denúncia contra o prefeito Jonas Donizette na Câmara Municipal de Campinas, o vereador Gilberto Vermelho (PSDB), relator da Comissão Processante contra o chefe do executivo, que recomendou o arquivamento, publicou nas redes sociais um vídeo ao lado do prefeito para falar sobre o decreto, assinado por Jonas Donizette, que cria o “Parque do Campo Grande”.

Na publicação, o chefe do executivo parabeniza o vereador pelo trabalho e diz que o parque será uma área verde de uso social que seria uma contrapartida pela aprovação da construção de um empreendimento. O prefeito ressaltou que isso dará mais qualidade de vida para a população do Campo Grande.

O presidente da Câmara Municipal de Campinas, vereador Marcos Bernadelli (PSDB), “curtiu” a publicação em menos de uma hora, mas não foi todo mundo que aprovou a notícia. Internautas questionaram as prioridades da administração. Uma usuária da rede social escreveu: “E a saúde o que você tem a dizer? Tem coisa mais importante para você fazer do que se preocupar com isso. A cidade está largada. Gilberto Vermelho Cardoso dê uma atenção para seus eleitores da região, te marquei num vídeo das condições da praça do Residencial Cosmos e nenhuma posição sua ou da prefeitura”. Outro insinuou: “Tá explicado por que a CP do Jonas (…) não foi pra frente”.

Sobre o autor

Marcos Andrade

Marcos Andrade

Marcos Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. Com passagens pelas rádios Band News FM e Bandeirantes de Campinas, é produtor do programa Bastidores do Poder da Band Campinas desde 2016.

Atenção

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da autora do blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A autora poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

1 Comentário

  • O Vermelho não fica nem um pouco vermelho de fazer essas coisas… Sabe que no fundo não dá em nada, quem poderia fazer algo, que é o povo, se contenta com essas migalhas, vai lá e reelege o cara.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.