Início » Vereador Edison Ribeiro faz “marketing da bondade”

Vereador Edison Ribeiro faz “marketing da bondade”

O vereador Edison Ribeiro (União Brasil) usou a tribuna desta quarta-feira (19/05) para fazer “marketing da bondade”. Ele contou que o seu filho, André Ribeiro, que é candidato a deputado estadual, ficou muito mal da covid-19, no ano passado, e durante a provação, fez um voto a Deus que se melhorasse, doaria 500 cobertores para os moradores de rua.

“Meu filho quase morreu de covid-19. Ele fez um voto a Deus que olharia para as pessoas mais simples, que são os moradores de rua. Não sei se ele vai fazer isso agora porque é um ano eleitoral, mas vou conversar com ele e com os advogados para ver o que pode acontecer”, disse ele. Não tem problema nenhum fazer votos e promessas a Deus. Mas quem ouviu deve ter se perguntando sobre a fala de Jesus que disse: “Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita”.

Marmitas reeducandos

O parlamentar também disse que fez uma reclamação da qualidade da comida distribuídasd aos reeducandos. “Frio, com cabelo na comida. Falei com o dono da empresa para resolver o problema.”

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

4 comentários

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.