O vereador Edison Ribeiro (União Brasil) usou a tribuna desta quarta-feira (19/05) para fazer “marketing da bondade”. Ele contou que o seu filho, André Ribeiro, que é candidato a deputado estadual, ficou muito mal da covid-19, no ano passado, e durante a provação, fez um voto a Deus que se melhorasse, doaria 500 cobertores para os moradores de rua.
“Meu filho quase morreu de covid-19. Ele fez um voto a Deus que olharia para as pessoas mais simples, que são os moradores de rua. Não sei se ele vai fazer isso agora porque é um ano eleitoral, mas vou conversar com ele e com os advogados para ver o que pode acontecer”, disse ele. Não tem problema nenhum fazer votos e promessas a Deus. Mas quem ouviu deve ter se perguntando sobre a fala de Jesus que disse: “Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita”.
Marmitas reeducandos
O parlamentar também disse que fez uma reclamação da qualidade da comida distribuídasd aos reeducandos. “Frio, com cabelo na comida. Falei com o dono da empresa para resolver o problema.”
Impressionante como tem gente que ainda acredita nesse zé bocó
Verdade, Salazar. E esse uso da religião é de enojar.
Kkkkkkk doar 500 cobertores em ano eleitoral 😂😂😂
Toma vergonha grileiro , rei da rachadinha . Seu filho e vc se Deus quiser irão ter o que merecem . Dois corruptos pilantras .