Início » Vereador vai em unidade de Saúde e diz à população que governo Jonas é corrupto

Vereador vai em unidade de Saúde e diz à população que governo Jonas é corrupto

O vereador Nelson Hossri (Podemos) fez nesta quinta-feira (19/09) uma vistoria na UPA São José. Segundo ele, a população não está recebendo tratamento adequado. “Está um caos. Acabaram com a saúde. Senhoras e senhores desde às 7h na fila, com dor e chorando”, disse ele.

O parlamentar acrescentou ainda que vigilante estaria fazendo papel de recepcionista. “O telefone toca e ele desliga”.

Ele chegou a falar com a população e disse que iria procurar o Ministério Público para fazer as denúncias – o que foi aplaudido pelos pacientes.

Ao sair o vereador disse que o governo do prefeito Jonas Donizette (PSB) é corrupto. “A culpa aqui não são dos médicos, mas, sim, de falta de gestão de um governo corrupto que roubou a saúde pública”, disse ele.

Outro lado

Em nota, a assessoria do prefeito Jonas informou que o vereador é ” um demagogo em busca de holofote”.

Ressaltou que a prefeitura já entregou 12 novos centros de saúde desde 2013. Trouxe para Campinas o Hospital de Amor e que a obra obra do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) está em fase final. Informou ainda que a construção do PS Metropolitano, no distrito de Nova Aparecida, segue em ritmo acelerado e que irá entregar mais dez novas unidades até o ano que vem.

Informou ainda que até o fim do ano, a Saúde terá 840 novos servidores na saúde. “A prefeitura reconhece que na saúde sempre é preciso fazer mais, mas os dados mostram que a administração vem trabalhando na reestruturação das unidades de atendimento e na reposição e contratação de novos profissionais.”

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

  • O Vereador não falou nenhuma mentira !

    Merenda escolar, Hospital Ouro Verde/ Vitale , elemento do PCC dando expediente no 4º andar e enchendo a boca em gravação : ” – Sou braço direito do Jonas e Wandão, indico quem eu quiser na Prefeitura ! ” , comissionados a dar com pau, cassação por improbidade administrativa e um escândalo dormente : investiguem o BRT e o Barrero , pelo amor de Deus ! E o Paulella tem haras !

    FOPRAAAAA JONAS !!!

  • concordo em tudo que disse, inclusive esta sendo feito entregue postos de saúde…mas não tem remédios, anestesia( faltando nos centros de odontologia dos postos) não se pode fazer exames, pois o prefeito e sua cúpula, dizem não ter dinheiro….

    so lembrando que ano que vem é eleição, a fortuna que é gasta nessas campanhas,e com dinheiro desviado do povo e também das propinas que ele arrecadou, de dizendo inocente…

    campinas e uma metrópole cheias de ladroes políticos, onde o sistema engoli o que quer fazer o bem, unico corajoso e o vereador Santini que denuncia os vereadores que esta nas mãos do sistema , que sabe da cagada e mentira do Prefeito Jonas Donizete o santinho do pau oco.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.