Início » Vereadora cobra infraestrutura na Praça Arautos da Paz

Vereadora cobra infraestrutura na Praça Arautos da Paz

A vereadora Paolla Miguel (PT) protocolou vários requerimentos para que a Prefeitura de Campinas faça manutenção na Praça Arautos da Paz – um dos cartões postais da cidade.

Segundo ela, numa conversa com os frequentadores do espaço eles disseram que homens, mulheres e crianças são obrigados a urinar em árvores e arbustos do local por conta dos banheiros que não funcionam o dia todo. O pedido é para que os banheiros funcionam integralmente e que haja instalação de bebedouros no local.

Outro lado

O secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulela, informou que os banheiros funcionam das 7h às 21h. Ressaltou que ainda que dentro de 15 dias irá instalar dois bebedouros de água na Arautos da Paz. Enquanto isso, os frequentadores podem utilizar os equipamentos instalados na Lagoa do Taquaral.

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também âncora do programa "Bastidores do Poder", da Rádio Bandeirantes de Campinas, que vai ao ar todos os dias das 10h às 11h30. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.