Início » Vereadores derrotadas usam as redes sociais para falar com eleitores

Vereadores derrotadas usam as redes sociais para falar com eleitores

Os vereadores derrotadas da Câmara de Vereadores de Campinas – foram 10 parlamentares – usaram as redes sociais para falar com os eleitores e agradecer as votações recebidas – mesma que insuficientes para garantir-lhes uma cadeira no Legislativo campineiro.

Gravaram vídeos os vereadores Paulo Bufalo (Psol) – que foi o sétimo vereador mais votado, mas cujo partido não conseguir fazer duas cadeiras – Jaírson Canário (SD, Thiago Ferrari (PTB).

Os eleitores, por sua vez, também usaram as redes sociais para lamentar a saída, por exemplo, de Paulo Bufalo – que fazia uma oposição qualificada na Câmara. Os eleitores também comemoraram a derrota de alguns vereadores como a de Cid Ferreira (SD).

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

1 comentário

  • Paulo Búfalo sempre foi da base, fazia denúncias que sabia não prejudicar Jonas.

    Este expediente é antigo na esquerda, eles mesmos fazem as “denúncias” para assumir o controle dos fatos.

    O esquema é bem mais complicado do que parece.

    Eles sabem que denúncias sem acompanhamento são esquecidas nos poderes da república e na memória da população, então, para não correrem o risco de alguém realmente mandar investigar as falcatruas, eles gritam o “pega Ladrão”.

    Já foi tarde!

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.