Início » Vídeo: vereador cheira calcinha durante sessão da Câmara de Bragança Paulista

Vídeo: vereador cheira calcinha durante sessão da Câmara de Bragança Paulista

O vereador de Bragança Paulista Benedito Franco Bueno (PSC), conhecido como Ditinho do Asilo, virou “celebridade” nas redes sociais ao ser flagrado segurando e cheirando uma calcinha vermelha durante a sessão online da última terça-feira (23/06). As sessões remotas foram adotadas devido à pandemia do coronavírus.

Durante a sessão, o parlamentar abre a gaveta, pega a peça e fica observando a calcinha enquanto os seus colegas estão debatendo as matérias legislativas. Depois ele cheira a lingerie.

Vereador (no canto superior esquerdo da tela) cheira a calcinha

O vereador foi procurado para comentar o assunto, mas até o momento não retornou às ligações. Assim que o fizer, a matéria será atualizada.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias