Início » Rússia: “um tapinha não dói”… aff!

Rússia: “um tapinha não dói”… aff!

A Rússia aprovou projeto de lei que permite a violência doméstica ‘moderada’. Para virar lei, precisa da sanção do presidente russo,Vladimir Putin. De acordo com a proposta, só será considerado crime se for verificado mais de um ataque no período de um ano ou se a vítima “sofrer” sérios danos à saúde.

Para onde estamos caminhando? Essa lei incentivo que mulheres sejam espancadas – como se fosse algo normal! A humanidade precisa GRITAR bem alto contra tamanha arbitrariedade contra os direitos humanos.

Mulher não foi feita para ser saco de pancada de ninguém. Tem de denunciar e se desvencilhar de qualquer relacionamento que denote qualquer tipo de agressividade – seja ela emocional ou física. Temos de gritar: chega!!! Horrorizada é pouco!

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

Adicionar comentário

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.