Início » VR é detido após causar confusão na Câmara de Sumaré

2 min readVR é detido após causar confusão na Câmara de Sumaré

Rodrigo Pavane, conhecido como “VR” e por causar confusões nas câmaras municipais da região, foi detido e levado para a delegacia de Sumaré após causar tumulto na sessão desta terça-feira (18/02) no Legislativo da cidade. De acordo com testemunhas, ele teria ameaçado de morte os 21 vereadores. A sessão foi suspensa por causa do tumulto generalizado.

A confusão começou com 50 minutos de reunião dos parlamentares. o estopim da do tumulto ocorreu quando os vereadores debatiam um requerimento para convocar um representante da empresa de transporte Ouro Verde. 

“VR” é levado para a delegacia de Sumaré

“VR” acusou o vereador Décio Marmirolli (PSB) de não ter acusado o requerimento. Ele falava aos gritos. Neste momento, o presidente da Câmara, Willian Souza (PT), disse para que ele não se manifestasse, como diz o regimento interno. “VR” chamou o presidente de invasor de terra

Houve um princípio de pânico porque “VR” teria tentado pular a grade de proteção do plenário. Ele também gritava “Vocês não sabem com quem estão mexendo . Vai ter muita morte.”

Diante do acirramento da discussão, o presidente chamou a GM (Guarda Municipal) de Sumaré, que levou “VR” à delegacia. Todos os vereadores foram ao plantão policial.

Consultar é retirado da Câmara de Sumaré

Velho conhecido

Em Campinas, “VR” já causou diversas confusões e chegou a ser impedido de participar das sessões. Ele também já tumultuou as reuniões dos Legislativos de Paulínia e Valinhos.

A Câmara de Sumaré vai reforçar a segurança da Casa.

Outro lado

“VR” não respondeu ao pedido de entrevista.

Rose Guglielminetti

Rose Guglielminetti

Sou comentarista política da Band-Campinas. Também sou colunista do programa "Bastidores do Poder", que vai ao ar todos os dias das 13h20 às 14h, na Band Campinas. Entre tantas editorias a de Política é a das que mais me atrai. E isso fez com que me enveredasse por esse caminho ao longo de minha carreira. Como repórter de Política sempre busquei oferecer notícias de bastidores do poder. E é isso que irei procurar fazer neste blog.

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias